ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 11/04/2019

Prezados e Prezadas Associados e Associadas,

A Diretoria da ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE - AGMFC vem, no uso das atribuições que lhe confere os artigos 24º ao 26º e 43º ao 54º do Estatuto, CONVOCAR OS ASSOCIADOS PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 11/04/2019, na AMRIGS, sala 29, Avenida Ipiranga, 5311, em Porto Alegre/RS, com quórum para instalação de primeira chamada às 18h, com presença de 1/2 de seus sócios em dia com suas atividades estatutárias e, na eventualidade, em segunda convocação às 18h30min, com qualquer número de sócios presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I - PRESTAÇÃO DE CONTAS DA DIRETORIA FINANCEIRA pelo ano de mandato 2017-2019, em conformidade com o artigo 34º;

II - APRESENTAÇÃO DA ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA E COLETA DE ASSINATURAS, em conformidade com o artigo 57º;

III - ELEIÇÃO DE DIRETORIA para a gestão 2019-2021, conforme disposto nos artigos 43º ao 54º, observado quórum para deliberação de associados presentes com direito a voto.

Inscrições de chapa até 04/04/2019, com base nos artigos citados, através de e-mail para secretaria@agmfc.org.br.

V. ASSUNTOS GERAIS: (i) Apresentação de relatório geral de cada diretoria da atual gestão; (ii) Processo de transição de gestão da presidência e de cada diretoria; (iii) Plataformas de Campanha para mobilização de novas inscrições de associados; (iv) Apresentação do novo site da AGMFC; (v) Demais deliberações surgidas na assembleia.

Diretoria AGMFC / 2017 - 2019

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.